Há pessoas que só nos procuram quando precisam.. Não me sinto bem em negar ajuda a ninguém, mas fi-lo. Sinto-me tão mal, porque depois ainda se fazem de vítimas. São pessoas que se esquecem que existem valores de partilha, de entre-ajuda, de amizade verdadeira, do amor ao próximo. Apenas sabem a parte do «venha a nós» e desprezam tudo o resto onde existe agradecimento e ajuda.
Há anos que me andam a encher os ouvidos de que este é mau, de que o outro faz isto e aquilo, que tudo à minha volta é mau, mas depois quando tento olhar para eles são poucas as qualidades que vejo. Destruíram a minha vida por tantas vezes, deitaram-me a baixo com mentiras, engenhocas e boatos. Perdi momentos de felicidade porque apenas não me queriam ver feliz. E hoje, eu tento ser melhor, gostar de todos e dar-me com todos, mas a mim apenas me procuram quando têm problemas, quando a vida deles não corre bem. Pois bem, eu também não tenho uma vida fácil, passei há pouco tempo por um momentos muito difícil e não foi por isso que chateei meio mundo nem me revoltei contra quem não tinha nada a ver. É por isto que estou forte, mas estou sentida, magoada, porque não mereci, nem mereço certas coisas que se sucedem. A burra fui simplesmente eu, mas fiz as minhas escolhas e hoje posso sorrir com aquilo que para mim escolhi. E depois de tudo isto ainda vão para o facebook fazer queixinhas e mandar bocas indirectas. Não têm noção!
Sinto-me cansada e com vontade de andar à porrada com alguém. Os meus dentes serram com uma força tremenda de tão irritada que estou... Mas por já me terem deitado a baixo atrás acabou. Vou apenas viver, e sorrir ;)
Se quiserem afundem-se, mas façam-no sozinhos, não me levem atrás!!