quinta-feira, 20 de junho de 2013

You're beautiful Estrela ;)

Não há nada melhor do que ir à cabeleireira e sair de lá com aquela sensação de deusa grega :D Mas melhor do que isto é chegar ao carro estar a tocar «You're Beautiful» do meu querido James ;) Há dias que podem ser uma merda autêntica, mas são os pequenos momentos que nos vão fazendo continuar...
Conclusão do dia: queres ser feliz? Vai ao cabeleireiro ;)

terça-feira, 18 de junho de 2013

«(...) choose me (...)»

É com a celebre frase da Meredith Grey que hoje venho dizer Boa Noite :) Dizer-vos também com isto, que numa decisão quem não vos escolher a vocês é porque não vos merece. 
Devemos exigir as coisas por inteiro e não pela metade. Entregarmo-nos de corpo e alma às pessoas que mais gostamos, mas também na certeza de que não seremos sempre a segunda escolha dessa pessoa. O nosso orgulho deve ser mantido nestas situações. Acreditem que ser ignorado ou ser a segunda escolha é a pior coisa que alguém vos pode fazer, e dói mais do que se nos dissessem «vai à merd*» na cara.
Devemos dar sem medida, ser humildes, mas não ser burros. Não deixar que ninguém nos magoe, nos pise, nos calque é o primeiro passo para manteres a tua dignidade e achares alguém que te dignifique ainda mais. 
Não ficarei com mais ninguém que não faça de mim a primeira escolha, mas também não deixarei que ninguém faça, daqueles que amo, os seus trapos, que põem e predispõem quando querem. Adorava ter alguém com quem partilhar a minha vida, as minhas respirações, os meus sentimentos, mas como não tenho, pelo menos cuido dos meus poucos e grandes amigos, nem que seja apenas com as palavras :)

Exijam sempre ser a 1ª escolha, ou então partam para outra!

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Eliminar superstições *

É amanhã.. :) Se não houver nada em contrário é amanhã que corto o meu lindo cabelo. Parece banal, mas não o é, para que não o faz desde Setembro. Com ele vai a superstição de alguns momentos e de algumas pessoas que o faziam crescer. São as pequenas mudanças que marcam etapas, e tenho Fé que está aí a chegar uma boa fase. Não sei quando chegará, mas vai chegar com certeza :) 
As pontas espigadas do meu cabelo são iguais às facadas que tenho levado nos últimos meses, e das quais eu ainda não consegui deixar de sentir dor. Amanhã será um bom dia para deixar tudo isto no chão da cabeleireira, e ver que no sinal serão recolhidos e atirados no lixo. Não quero com isto dizer que esqueço, que não doí mais, mas sim que estou a ultrapassar e que a minha estrelinha da sorte vai brilhar de novo tal como o meu lindo cabelo xD

Pensar positivo é meio caminho para o sucesso! ;)

domingo, 16 de junho de 2013

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Universo Perfeito

Mas quando terminei, o Universo desabou na minha frente...

Good Night *

Ires tomar banho à meia noite e ouvir Eric Clapton é proporcionares o Paraíso a ti mesma :)


segunda-feira, 10 de junho de 2013

Parece que o tema ultimamente é sempre o mesmo. Não vos saberia dar uma resposta simples e exacta sobre  a desilusão, mas há algumas conclusões acerca disto. Sofremos desilusão principalmente com as pessoas "grandes" da nossa vida. Pessoas essas, que um dia nós as colocamos em cima de um altar, neste nosso tão pequeno tempo de vida. 
A desilusão acontece por não conhecemos ou reconhecemos os defeitos dessas pessoas. Parecendo serem perfeitas aos nossos olhos, o mais pequeno deslize é sim a maior das desilusões.  Mas se todos nós sabemos que não há ninguém perfeito, nem mesmo nós próprios, então porque continuamos a colocar pessoas nos altares da nossa vida? Porque é que nos deixamos acreditar que isso é possível, quando por mil e uma vezes já nos foi provado que não? Qual a nossa ideia de não aceitarmos? 
E porque não dizemos abertamente que alguém nos magoou? Simplesmente não falar parecer ser a melhor das opções quando tantas vezes os gestos magoam mais. Pior do que isto, é saber que não se merece toda a aquela agressividade da vida, das pessoas, dos gestos e dos olhares. Mas afinal em que mundo vivemos então? Se Deus nos deu uma boca a cada um, é porque a devemos usar a plantar o bem, a desfazer guerras, e a abrir o coração para o amor. 
Depois de tudo isto vamos para a rua, sempre com um sorriso. Não devemos deixar que essas pessoas possuam a nossa felicidade nas suas mãos. Temos de conhecer pessoas novas, pessoas diferentes, acreditando na sua imperfeição, pois só assim a desilusão não será tão grande. Apesar de tudo temos de ver a luz do dia e o que ela nos traz, e que tantas vezes aparece pelo simples facto de agarrares alguém no autocarro para não cair. 
Estou a chorar, porque desde o inicio deste ano que eu tive tão poucos momentos de alegria, e porque sinto falta de quando era mais feliz. Preciso de boas noticias, não preciso que me deitem a baixo, porque eu também passo por muito. Sinto que luto a cada dia, não é por isto que desisto, mas  tenho 20 anos e hoje sinto-me velha, espero por um amanhã bem melhor :)

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Decepção...

Nunca subestimes a capacidade das pessoas de te decepcionarem.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Good things, please come back to me......

domingo, 2 de junho de 2013

Boring days.

Depressed, depressed, depressed.............