quarta-feira, 22 de maio de 2013
terça-feira, 21 de maio de 2013
domingo, 19 de maio de 2013
-.-
Há fins-de-semana de merd*! E este foi um deles. Ir a casa, simplesmente para estar em casa, porque uma gripe te prende à cama.. Ficar com o nariz entupido, os ouvidos entupidos, dores no corpo, ranhos e afins, não é de todo o que se espera para um fim-de-semana. E como se não bastasse chegar ao Porto e ver o adversário ser campeão tão injustamente pior.Já para não falar que não me lembrava que morava na Trindade, ou seja, hoje além de doente não vou dormir com o barulho. Eles não gritam pelo clube deles, mas insultam o meu, (nota-se o amor que têm pelo clube) na minha cabeço só ouço: corruptos olé corruptos olé... Só me dá vontade de fechar a rua, e gritar-lhes aos ouvidos que há gente que faz alguma coisa da vida, ou pelo menos tenta..
Espero que tenham uma boa noite, cya*
quinta-feira, 16 de maio de 2013
Estúpida!
Pronto, e já estou a bater com a cabeça na parede... Como é possível eu ser tão tola, tão burra, ao ponto de não desistir de quem já desistiu de mim? Ando feita estúpida, ainda ligo aos pormenores, ainda acho que há sentimento.. Só um par de estalos na minha cara... Burra, estúpida, idiota, camela!! Ahh fod*-s*!!!
terça-feira, 14 de maio de 2013
Coisas de gente corajosa
Desculpem o meu desaparecimento. Simplesmente não me apetece aparecer. Nos últimos tempos parece que nada faz sentido, que cada vez estou mais no fundo, no fundo de um poço que nem fundo tem.
A queima do Porto veio trazer-me um ar bem fresquinho à minha vida :) Agradeço a mim. Agradeço a quem a viveu comigo. Agradeço a todas as pessoas que conheci, a todos os melgas que me deixaram com um sorriso na rosto naquelas noites, quando o dia já estava a nascer. A cada dia acordava com um sorriso, pensando no melhor que me estava a acontecer. Adormecer sem pensar sem chorar, com a ressaca e com o cansaço, é coisa que há muito não acontecia. Felizmente esta queima só me veio abrir os olhos para eu viver a minha vida :)
Não estou triste, não estou feliz. Estou apenas eu.. Espero que esta fase de exames que se segue também não me deixe pensar na minha vida, simplesmente ainda não tenho vontade de a voltar a viver. Espero que ocupe bem a minha cabeça, para não ter de voltar a chorar.
E porque nada é eterno, um dia as boas razões vão voltar, e a felicidade há-de permanecer por mais uns tempos :) E neste momento sou especial para alguém e disso tenho a certeza, e por isto vou sorrindo, o coração vai pulando e as mãos vão suando..
Amar e ser amando não são nada a mesma coisa, e aprendi que amar é melhor do que ser amado!
A ti Grande Queima, obrigada pelas lições:)
Assinar:
Postagens (Atom)