Desculpem o meu desaparecimento. Simplesmente não me apetece aparecer. Nos últimos tempos parece que nada faz sentido, que cada vez estou mais no fundo, no fundo de um poço que nem fundo tem.
A queima do Porto veio trazer-me um ar bem fresquinho à minha vida :) Agradeço a mim. Agradeço a quem a viveu comigo. Agradeço a todas as pessoas que conheci, a todos os melgas que me deixaram com um sorriso na rosto naquelas noites, quando o dia já estava a nascer. A cada dia acordava com um sorriso, pensando no melhor que me estava a acontecer. Adormecer sem pensar sem chorar, com a ressaca e com o cansaço, é coisa que há muito não acontecia. Felizmente esta queima só me veio abrir os olhos para eu viver a minha vida :)
Não estou triste, não estou feliz. Estou apenas eu.. Espero que esta fase de exames que se segue também não me deixe pensar na minha vida, simplesmente ainda não tenho vontade de a voltar a viver. Espero que ocupe bem a minha cabeça, para não ter de voltar a chorar.
E porque nada é eterno, um dia as boas razões vão voltar, e a felicidade há-de permanecer por mais uns tempos :) E neste momento sou especial para alguém e disso tenho a certeza, e por isto vou sorrindo, o coração vai pulando e as mãos vão suando..
Amar e ser amando não são nada a mesma coisa, e aprendi que amar é melhor do que ser amado!
A ti Grande Queima, obrigada pelas lições:)
Nenhum comentário:
Postar um comentário