http://www.youtube.com/watch?v=2rtIlju6MzY
Vejam o vídeo! Agora digam-me como é que alguém pode ser normal numa faculdade com esta tuna?? xD
Demais! Imperdível! MTB, mais um ano. EU VOU!
sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013
quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013
quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013
Fim de Semana Hospitaleiro
É este o nome que se dá a um fim de semana excelente :D Sabia que seria bastante interessante, do ponto de vista emocional, mas nunca pensei que fosse tanto.
Tenho a certeza que Deus está na minha vida, mas é naquele hospital que ele está mais presente e eu senti isso. Um olhar, um gesto, todos e cada um tão profundos... As palavras não seriam capazes de expressar os momentos passados na Casa de Saúde de Braga. Só um sorriso torna esta passagem tão mágica, e esse não foi poupado.
Gostava de lá voltar, dizer obrigada pelo quanto me ensinaram, por perceber que posso ser uma pessoa tão feliz, porque verdadeiros motivos para o contrário, eu não tenho. Ainda consigo andar, falar, e comer sozinha. Ainda sei o que faço, quando faço bem e quando faço mal. Só quando isto tudo deixar de acontecer, só aí é que eu posso dizer que não tenho motivos para ser feliz.
Devo-vos muito. Obrigada pelo fim de semana de amor.
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013
Irmão
Nunca falei aqui deste pequeno :)
Mano, és das melhores coisas que tenho na vida. Poucos sabem tanto de mim , como tu. Já vivemos tanto, que por vezes penso o que nos poderá acontecer a seguir ;) Contigo a vida tornou-se um desafio, uma grande aventura. Ainda não te compreendo totalmente, porque esse ar de adolescente não me deixa passar através. Mas sou capaz de te entender como mais ninguém o faz, também já fui como tu.
Contigo sei que todas as lágrimas se tornaram em sorrisos, e todos os sorrisos serão a mais pura verdade. Não escondes, e eu não escondo. Choras por eu chorar, sorris para eu sorrir contigo.
Contigo, toda a vida. Por ti? TUDO!
S. Valentim
Mais um 14 de Fevereiro. Tantas rosas, corações, e romantismos. Penso que muitos só pensam neste dia e se esquecem de todos os outros dias do ano. Para um casal não existem só os dias felizes, e é nos outros dias que mais se devem apoiar.
Não sou contra o Dia dos Namorados, sou apenas contra a falsidade que neste dia se vive... O amor deve ser manifestado sempre, como o carinho e a compreensão. Dou mais valor a todas estas coisas do que às lamechices que acontecem.
Não sou perfeita, nem a minha vida é. Por isso também não devo fantasiar sobre ela. Sou feliz, mesmo com todas as adversidades que acontecem, e é isso que importa.
Ainda assim vale sempre a pena ver, por mais um ano:
Penso que todas estas palavras pesam mais do que uma rosa, ou um chocolate.
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013
Algo bom, lá à frente...
Eu sabia que Fevereiro me iria trazer algo de bom. Está a trazer-me muita coragem, e um coração ainda mais forte, que eu pensava que não tinha. A capacidade de resolver situações dolorosas e a vontade de dar a volta por cima. Tudo isto desperto por sentimentos e palavras verdadeiras.
Como aqui eu já disse, não viver um grande amor é mau, mas perdê-lo é ainda pior. É preciso lutar muito para que isso não aconteça nas nossas vidas, mesmo indo contra aquilo que desejamos no momento.
Mas não se trata só de amor, trata-se de esperança. Essa coisa, que tem andado um pouco apagada em mim, parece voltar a renascer, mesmo quando os motivos não são muitos. Há coisas que não se explicam, apenas se sentem. A esperança que neste momento sinto está na forma como quero encarar a minha vida. Um passo de cada vez, de novo, com calma, com fé. Está à minha espera algo bom lá à frente.
Tenho o meu coração nas mãos. Ele precisa dos meus pés para se mover, da minha cabeça para decidir, e do calor dos meus dedos para que nunca pare de bater.
domingo, 10 de fevereiro de 2013
Sem PC
Desculpem, mas tenho estado sem computador nestes últimos tempos. Para ser sincera bem estava a precisar de ter os meus momentos de paz, sem o facebook por perto. Ando cansada daquela rede onde só existe falsidade. Este tipo de comunicação só deve servir para completar as relações que temos com os outros. Ultimamente já não me satisfaz, além de se ter tornado apenas vício e nada mais. Quem realmente gostar de nós vai procurar-nos pessoalmente, e não é com o facebook que se resolvem as questões da vida. Sei isso por experiência própria. Alguém que gostava de mim, sentiu a minha falta, mandou sms, pediu para nos encontrarmos, pediu desculpa. É isso que deve ser uma relação, seja de amor ou amizade.
Eu estava mesmo a precisar que alguém sentisse a minha falta, que me procurasse. Por isso, mantenho-me na minha paz e espero pela tua amizade, porque o meu silêncio, eu sei, faz doer a tua alma.
sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013
Su*
Há uns dias atrás disseram-me algo extraordinário, que eu não estava à espera sequer. Disseram-me que me seguiam como exemplo de vida. Fiquei feliz e aquela lagrimita de felicidade lá apareceu...não esperava nada daquilo.
Suzana, tu és a prima, a afilhada, que eu nunca pensei que tinha. Sempre soube que gostavas muito de mim e eu sempre gostei imenso de ti, mas não estava à espera. Disseste que eu era para ti como que uma irmã mais velha, que desejavas seguir os meus passos, e seres tanto como eu. Mas eu ainda sou tão pouco Su... Disseste que gostas de tudo na minha vida e que vais lutar para que um dia também a tua se torne assim. Admiro imenso a forma como esperas-te este tempo para me dizeres, admiro como tu te abris-te comigo. Parece que precisas de mim, eu senti que precisas de mim.
Estás a crescer rápido, e esses 17 anos já se notam na tua cabecinha. Sempre foste uma princesa por causa desse jeitinho lindo que tens, mas agora és princesa de corpo e alma. Ainda vamos ter muito para falar, muito para viver, mas agora parece ser diferente. Só quero que saibas que sempre significas-te o mesmo para mim, apesar de daqui em diante significares ainda mais.
ADORO-TE <3
terça-feira, 5 de fevereiro de 2013
Uma visita a fugir
Foi um bom dia :) Visitei-te. Foi uma visita rápida, a fugir xD Mas consegui olhar-te nos olhos. És tão importante, mas tão.. O objectivo era agradecer, era fazer uma visita de agradecimento. Agradecer-te por tudo que se passou nos últimos tempos. Aceitar os obstáculos, que fizeram de mim alguém melhor por tanto ter aprendido, e sorrir às coisas boas, pela felicidade e pelo sentido recto da minha vida.
Tu és especial, sei que te ti nunca virão desilusões, dores ou medos. Tudo em ti é seguro e é em ti que eu penso quando estou em perigo. Sou alguém mais forte, porque tu fizeste com que eu batesse com a cabeça e mesmo assim sorrir sem motivos. Foram revigorosos os 5 minutos que estive do teu lado, tão próxima. A tarde estava linda, e eu a sorrir para ti, tudo isto para te agradecer, e para te pedir que estejas sempre lá.
segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013
Nuvens e Eu
Acabou.... o sufoco acabou... sinto que dei tudo, nos momentos em que podia e em que não podia. Senti-me chegar ao limite de cansaço mental e físico. Com todos os problemas que me apareceram no momento, mesmo assim tive de continuar a lutar. Acho que até foi bom, para não ficar tão obcecada com os exames, mas custou, custou tanto.. Janeiro já passou e eu nem dei por isso. Aconteceu muito pouco, e sinto que perdi um mês de vida apenas a lutar, sem louros nenhuns. É por isto que acredito em Fevereiro, vai dar para pensar noutras coisas sem ser estudar :D
Agora... agora só tenho de aproveitar o que não aproveitei em Janeiro, e ficar muito feliz por ter conseguido atingir as metas que coloquei a mim própria. Preciso que o Sol também me ajude nesta missão, e um sorriso no rosto há-de estar sempre. Só quando um dia sentir que fiz algo de mal, de errado, só aí terei razões para não andar com um sorriso no rosto. Mas enquanto isso não acontecer é assim mesmo que vou andar.
A música essa há-de estar todo o dia a tocar e eu vou esquecer que alguma vez tive problemas. Viver nas nuvens, nem sempre é bom, mas de vez em quando é o melhor que podemos fazer :D
EU QUERO ESTAR NAS NUVENS, MELHOR: EU ESTOU! :D
domingo, 3 de fevereiro de 2013
Happy Day !
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013
Fevereiro
Parece que Fevereiro está aí. Na minha vida, sempre foi um mês de grandes mudanças, de grandes decisões, de grandes acontecimentos. É certo que nem todos pela positiva, e por isso estou com receio do que aí vem.
Se vai haver mudanças? Isso sim eu tenho certeza que vai acontecer. Há coisas que não precisam de acontecer que eu já estou a sentir. Só peço que nada piore, mas eu acredito que algo bom está perto. Algo que vai ser mudança, algo que pode não ser novo mas que vai ser bom. Espero não estar enganada.
Fevereiro tenho fé em ti, por favor não me desiludas.
Difficulties
Definitivamente já vi o episódio 6 da temporada 2 de Grey's Anatomy aí umas 1000 vezes :D O melhor de tudo é que não me canso... É o episódio com a melhor lição de vida que alguém pode ter... Estar frente a frente com a morte, com a consciência de que realmente se vais morrer, e ainda assim não querer magoar ninguém e encarar tudo com a naturalidade que a vida nos impõe.
Veria este episódio mais umas 1000 vezes, fugiria à realidade e deixaria esta ansiedade para trás. Mas pelos vistos tenho mesmo de encarar tudo isto...
Ai vida, já chega de dificuldades para um ano só...
Assinar:
Postagens (Atom)