Há uns dias atrás disseram-me algo extraordinário, que eu não estava à espera sequer. Disseram-me que me seguiam como exemplo de vida. Fiquei feliz e aquela lagrimita de felicidade lá apareceu...não esperava nada daquilo.
Suzana, tu és a prima, a afilhada, que eu nunca pensei que tinha. Sempre soube que gostavas muito de mim e eu sempre gostei imenso de ti, mas não estava à espera. Disseste que eu era para ti como que uma irmã mais velha, que desejavas seguir os meus passos, e seres tanto como eu. Mas eu ainda sou tão pouco Su... Disseste que gostas de tudo na minha vida e que vais lutar para que um dia também a tua se torne assim. Admiro imenso a forma como esperas-te este tempo para me dizeres, admiro como tu te abris-te comigo. Parece que precisas de mim, eu senti que precisas de mim.
Estás a crescer rápido, e esses 17 anos já se notam na tua cabecinha. Sempre foste uma princesa por causa desse jeitinho lindo que tens, mas agora és princesa de corpo e alma. Ainda vamos ter muito para falar, muito para viver, mas agora parece ser diferente. Só quero que saibas que sempre significas-te o mesmo para mim, apesar de daqui em diante significares ainda mais.
ADORO-TE <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário