quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Algo bom, lá à frente...

Eu sabia que Fevereiro me iria trazer algo de bom. Está a trazer-me muita coragem, e um coração ainda mais forte, que eu pensava que não tinha. A capacidade de resolver situações dolorosas e a vontade de dar a volta por cima. Tudo isto desperto por sentimentos e palavras verdadeiras. 
Como aqui eu já disse, não viver um grande amor é mau, mas perdê-lo é ainda pior. É preciso lutar muito para que isso não aconteça nas nossas vidas, mesmo indo contra aquilo que desejamos no momento. 
Mas não se trata só de amor, trata-se de esperança. Essa coisa, que tem andado um pouco apagada em mim, parece voltar a renascer, mesmo quando os motivos não são muitos. Há coisas que não se explicam, apenas se sentem. A esperança que neste momento sinto está na forma como quero encarar a minha vida. Um passo de cada vez, de novo, com calma, com fé. Está à minha espera algo bom lá à frente. 
Tenho o meu coração nas mãos. Ele precisa dos meus pés para se mover, da minha cabeça para decidir, e do calor dos meus dedos para que nunca pare de bater. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário