quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Dance

É dia de revelar segredos e este é extremamente profundo! Longe dos olhares indiscretos e do julgamento de todos e de qualquer um, sou outra pessoa. Um refúgio de anos, sim já lá vão anos, bastantes anos, e ninguém nunca o descobriu. A dançar e cantar tantas vezes consegui ser feliz, esquecendo as más realidades. A música faz parte mim como os meus pulmões e meu fígado. Muitos sabem disso, mas a verdadeira razão sempre lhes foi desconhecida. 
Quando dizem que o coração de uma mulher consegue guardar segredos tão profundos como o fundo do oceano, nunca duvidem disso. Para muitos isto irá continuar a ser um segredo e é assim que quero que continue. Vocês acabam por ser a minha confiança e muitas vezes a minha consciência. Sei que não vão julgar e por isso o meu coração aqui se encontra tão aberto ❥

Tocar, cantar e dançar a receita ideal para ser feliz :)

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Aquelas palavras...

Na frase que me disseste, conseguiste mudar o rumo de uma história. Lembro-me tão bem... :) Foi como que uma pancada na cabeça, que fez o meu coração murchar, com a incapacidade da fazer algo. Às vezes achamos que estamos a fazer o melhor trabalho, mas a realidade é diferente. Não foi por mal, foi imaturidade igual à tua. Não poderia prever que te fizesse tanta falta assim perante os teus actos. Não sabia que ainda tinha a importância de uma cara metade. Julguei ser carta fora do baralho, e na verdade já o era... Por isso tomei as decisões que tomei. Afastei-me para que te conseguisses encontrar e encontrar alguém que te completasse, apesar de sempre me doer muito esse ideia. Camuflei sentimentos, angústias, medos e os sonhos que tinha. Fiz-me mais forte e dura comigo mesma, acabei com aquela dor.
Mas um dia, aquele dia, aquela conversa, aquela frase com aquelas palavras, foram mais fortes do que a minha dureza aparente. Abanou comigo de alto a baixo, e desde aí, todas as noites comecei a pensar em ti de uma maneira diferente. 
«Eu não consigo amar mais ninguém sem ser a ti, mas sinto muita falta de ser amado.» 
O meu primeiro pensamento foi de compaixão por ti. O pensamento que tive um segundo depois foi que me deparei com a tua mudança. Tu tinhas voltado a sentir, tu tinhas realmente aprendido a amar. E além disso, só conseguias estar bem se alguém te amasse e te mostrasse isso. Sentias falta!! 
Tu nunca o soubeste, mas foi a primeira vez que as lágrimas que caíram depois de todo aquele vendaval. A lição tinha sido dada, e tu cresceste agarrado a ela. Hoje és grande e aprendes-te. És capaz das palavras e dos gestos mais incríveis que nunca tiveste comigo. Distingues o que está bem do que está mal. É claro que ninguém é perfeito, mas sabemos bem quem nos completa melhor. 
Pode-se esconder dor, mágoa, até alegria, mas nunca conseguimos esconder o amor. Quando este existe de verdade, os gestos traduzem-no sem controlo. A tradução pode ser feita cedo ou tarde, mas ela é feita!

For you with love *

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

ϟ


 Altas expectativas devem ser enterradas, pois para ilusões, bem basta no circo! 

domingo, 16 de setembro de 2012

Saudades!

Tenho imensas saudades IPO :') Nunca pensei dizer isto!

GNR

Parece que sim, fui mandada parar pela GNR, pela primeira vez.. O ponto número 1 que aqui quero salientar é que eu sou completamente inofensiva e nem me deviam mandar para só por isso, bastava olhar para a minha cara :) O ponto número 2 é que eu não fiz, nem faço, mal a ninguém para me falarem de forma arrogante e com um tom de superioridade inatingível..
Mas bem, correu tudo em ordem. Soprei ao balão, apresentei documentos, tudo como habitual. A verdade é que fiquei super nervosa, com as mãos a suar e o coração a bater a mil :p Mas isso foi tudo por dentro, surpreendentemente aparentei estar calma e segura de mim. 
É assim mesmo Estrela, às vezes consegues surpreender-me :D

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

The Past

Gostava de voltar ao passado. Não para mudar alguma coisa, mas para reviver o tempo em que era feliz e nem sabia!


Depois de uma saidinha, ainda há tempo para pensamentos profundos :) Good night my darlings 

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Aquele cheirinho *


Sim.. eu sei que já publiquei isto :) Mas hoje é o dia exacto para o voltar a fazer *


Obrigada Mi :)

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Fortaleza de Esferovite

Quando achamos que somos fortes por dentro, que nada nos pode abalar, lá vem algo que nos diz bem alto aos ouvidos: ÉS UMA MERDA! É a estes dias que dou o nome de: Dias de Cão! 
Moves o mundo num dia só, e no final só ouves que certas coisas ficaram por fazer, que te esqueces-te disto e daquilo e do caralho! Tudo aquilo que fizeste ninguém se lembra, muito menos te louva. 
Só me apetece gritar e espolinhar-me no chão, fazer alta birra e chorar a noite toda! E no final disso esperar que alguém me dê atenção. Mas hoje...hoje nem assim... 
Só me saiu um número no caralho do Euromilhões! E nem com o meu futuro namorado consigo estar, nem falar.. 
Saí de carro há pouco, e só sei que as lágrimas por várias vezes me taparam a visão. É impossível segura-las, eu não sou de ferro, e em certas alturas tenho mesmo de explodir. Agora bato com a cabeça na parede e penso onde é que errei hoje? Chego à conclusão que estes dias têm mesmo de existir para que a razão tenha sentido em nós. Gostar não gosto, mas dentro de mim não há ódios nem raivas. É por isto que por muito que tudo corra mal, amanhã lutarei mais e mais. Mesmo que todos me tentem deitar a baixo vou lutar ainda mais, nem que para isso tenham de existir mais momentos como este, de algum desespero.. 

E se para cada momento há uma canção, e porque a nossa vida é uma música escrita ao longos dos nossos anos de existência, então este momento é afirmado pelos Coldplay em «Fix You». Todos os meus sentimentos estão na sua letra.


 p.s.: desculpem a minha linguagem hoje, mas há coisas que me revoltam, e daí a minha Natureza revela-se..

Mais uma coisinha.. Imagina alguém..2 ou 3 pessoas com quem lidas diariamente.. imagina que elas te mandam a seguinte mensagem:
 http://musicstarsandhappiness.tumblr.com/  
 Já pensas-te bem no que por vezes desperdiças na tua vida? Nunca te esqueças de dizer as palavras certas às pessoas que amas, não percas tempo..

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

The Sims :)


Visto que todos os planos foram furados, um grande serão de Sims me espera ;)
Adeus Mundo, que eu vou jogar!

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Sensibilidade

É coisa que não me falta, às vezes demais do que devia :) Mas sou como sou e não vivo mal com isso. Todas nós, mulheres, temos épocas de maior sensibilidade que podem durar apenas um dia ou várias semanas. Não é por mal, é porque assim somos. Mas nem todas somos iguais, vejo muitas cabras sem sensibilidade nenhuma. Rezo para que elas um dia saibam o que isso é.
Ainda hoje estava nas limpezas semanais e ao ouvir esta música, sem querer, lá veio aquela lágrima. E atrás dela vieram outras. Mas porque estou triste, perguntam vocês? Eu não estou triste, muito pelo contrario sou feliz, mas será que mereço tanta felicidade? Ainda há dúvidas e incertezas, receios e inseguranças. E são estas que me dão pouca estabilidade, mas que tornam a vida que tenho, num verdadeiro sonho. Um sonho apimentado, como já me ouviram dizer ;) 
O Verão está a chegar ao fim, e o balanço foi bastante positivo. Quem me dera que todos fossem assim :) Não pensem que só há coisas boas, mas apenas a essas eu deixo que sobressaiam, neste capítulo. Vou ter saudades xD 
Por tudo isto, e muito mais acabo a chorar, sempre a limpar as lágrimas com um sorriso. Respiro fundo e tenho a melhor sensação do mundo. Uma alegria que vem de dentro, do coração. Penso em todos e em cada um, e a vontade de sorrir é ainda mais :) 
Ser sensível, o quanto basta, faz com que se dê mais valor ao que se tem, mesmo que em mil razões para chorar só haja uma para sorrir :) 


quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Princesas de Jeans

Não são precisos longos vestidos, nem saltos altos, nem brilhantes coroas, nem pestanas postiças para ser princesa. Não são precisas roupas de marca, e todas vestirem o mesmo estilo na rua. 
Princesa és tu, que vestes aquilo, o pouco que tens, e sabes que vais olhar alguém na rua e achar que está melhor que tu, porque és humilde. És tu, que te sentes envergonhada quando alguém ao teu lado tenta exibir-se na maneira de falar, de vestir, de rir, de conversar, para alguém que está contigo, e sabe que te está a fazer sentir rebaixada, e tu nada dizes, porque és contida. Princesa és tu que por seres feliz alguém te olha de lado, com desprezo, como se estivesse a ameaçar-te para parares de sorrir.
As princesas são o que elas são: naturais!
Aquelas que vestem todos os dias um sorriso, às vezes sem vontade de sorrir; 
que colocam um brilho no olhar; 
que são verdadeiras com todos os que a rodeiam;
que estão do teu lado aconteça o que acontecer; 
que dão volta à tua cabeça, mesmo quando estás com outra pessoa; 
que não desistem de te fazer feliz, mesmo que para isso tenham elas próprias de passar pela infelicidade; 
são aquelas que não correm atrás de mil e um rapazes, mas que esperam que «aquele» venha ter com elas. Essas sabemos que são verdadeiras.

Por isso, por favor, se encontrares uma por aí, não passes por cima dela, ajuda-a a levantar :)

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Errar é humano, assumir o erro é carácter, e perdoar... perdoar é amor!