Na frase que me disseste, conseguiste mudar o rumo de uma história. Lembro-me tão bem... :) Foi como que uma pancada na cabeça, que fez o meu coração murchar, com a incapacidade da fazer algo. Às vezes achamos que estamos a fazer o melhor trabalho, mas a realidade é diferente. Não foi por mal, foi imaturidade igual à tua. Não poderia prever que te fizesse tanta falta assim perante os teus actos. Não sabia que ainda tinha a importância de uma cara metade. Julguei ser carta fora do baralho, e na verdade já o era... Por isso tomei as decisões que tomei. Afastei-me para que te conseguisses encontrar e encontrar alguém que te completasse, apesar de sempre me doer muito esse ideia. Camuflei sentimentos, angústias, medos e os sonhos que tinha. Fiz-me mais forte e dura comigo mesma, acabei com aquela dor.
Mas um dia, aquele dia, aquela conversa, aquela frase com aquelas palavras, foram mais fortes do que a minha dureza aparente. Abanou comigo de alto a baixo, e desde aí, todas as noites comecei a pensar em ti de uma maneira diferente.
«Eu não consigo amar mais ninguém sem ser a ti, mas sinto muita falta de ser amado.»
O meu primeiro pensamento foi de compaixão por ti. O pensamento que tive um segundo depois foi que me deparei com a tua mudança. Tu tinhas voltado a sentir, tu tinhas realmente aprendido a amar. E além disso, só conseguias estar bem se alguém te amasse e te mostrasse isso. Sentias falta!!
Tu nunca o soubeste, mas foi a primeira vez que as lágrimas que caíram depois de todo aquele vendaval. A lição tinha sido dada, e tu cresceste agarrado a ela. Hoje és grande e aprendes-te. És capaz das palavras e dos gestos mais incríveis que nunca tiveste comigo. Distingues o que está bem do que está mal. É claro que ninguém é perfeito, mas sabemos bem quem nos completa melhor.
Pode-se esconder dor, mágoa, até alegria, mas nunca conseguimos esconder o amor. Quando este existe de verdade, os gestos traduzem-no sem controlo. A tradução pode ser feita cedo ou tarde, mas ela é feita!
For you with love *
❤
Nenhum comentário:
Postar um comentário