É coisa que não me falta, às vezes demais do que devia :) Mas sou como sou e não vivo mal com isso. Todas nós, mulheres, temos épocas de maior sensibilidade que podem durar apenas um dia ou várias semanas. Não é por mal, é porque assim somos. Mas nem todas somos iguais, vejo muitas cabras sem sensibilidade nenhuma. Rezo para que elas um dia saibam o que isso é.
Ainda hoje estava nas limpezas semanais e ao ouvir esta música, sem querer, lá veio aquela lágrima. E atrás dela vieram outras. Mas porque estou triste, perguntam vocês? Eu não estou triste, muito pelo contrario sou feliz, mas será que mereço tanta felicidade? Ainda há dúvidas e incertezas, receios e inseguranças. E são estas que me dão pouca estabilidade, mas que tornam a vida que tenho, num verdadeiro sonho. Um sonho apimentado, como já me ouviram dizer ;)
O Verão está a chegar ao fim, e o balanço foi bastante positivo. Quem me dera que todos fossem assim :) Não pensem que só há coisas boas, mas apenas a essas eu deixo que sobressaiam, neste capítulo. Vou ter saudades xD
Por tudo isto, e muito mais acabo a chorar, sempre a limpar as lágrimas com um sorriso. Respiro fundo e tenho a melhor sensação do mundo. Uma alegria que vem de dentro, do coração. Penso em todos e em cada um, e a vontade de sorrir é ainda mais :)
Ser sensível, o quanto basta, faz com que se dê mais valor ao que se tem, mesmo que em mil razões para chorar só haja uma para sorrir :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário