Chegou a época que eu tenho vindo a recear. Chegou, ELA chegou! Sei que a tua oportunidade anterior, foi culpa minha, eu não estava presente, mas tenho medo que venhas estragar os meus planos outra vez. Preciso de confiança e de confiar. Preciso de acreditar no amor.
Sou muito sincera, eu não estou descansada. Não luto por lugar nenhum, eu sei que tenho o meu, e onde estou não pode mais ninguém entrar, pois se assim for eu sou a primeira a sair. Ainda há lembranças, marcas e recordações de outras felicidades. Esse maldito desse «Facebook» é o primeiro a lembrar-me disso.
Só não choro, porque este medo já não é suficiente, sei que se algo de mal acontecer, já não era a primeira vez, e sobreviverei. Mas o meu coração treme e só aqueles olhos me podem sossegar. Eu não queria perder assim, porque além de não merecer, metade de mim parte também.
Não quero com isto dizer, que não gosto das pessoas, simplesmente cada um tem o seu valor e o seu lugar também. Não é justo que alguém venha de tão longe e destrua aquilo que construí e que construíram comigo. Tenho medo, mas também tenho fé. Um dia disse aqui que não nasci para ficar a olhar, por isso há que ir em frente e deixar que as escolhas sejam as mais certas. Já erramos, todos nós já erramos, mas também já aprendemos. Eu acredito que nossos erros tenham sido ensinamentos.
Ponho nas mãos de Deus o meu caminho, ele saberá qual o certo :) Mas o que é nosso, é para sempre, mesmo que tenha sido de outros por instantes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário