
Poder entrar na piscina e ainda assim preferir o calor que faz fora de água. As gotas de suor a escorrerem pelo meu corpo e eu vou-me virando, como se fosse um frango a tostar :) A ler um livro ou a ouvir música não há nada melhor do que dar uso aos óculos de sol e à toalha de praia. O biquíni na moda ou não, esse qualquer um serve. As marcas já cá estão, e a cor da minha pele começa a ter algum gosto.
Sabe bem poder chamar de Verão a estes dias que não têm sido assim tão quentes. Agora sim, o calor veio, até pode ser por pouco tempo, mas eu já o senti, já estou feliz com isso.
A vida essa, vai-me surpreendendo nas pequenas coisas do dia-a-dia, nas pequenas palavras e gestos. Talvez não tanto daqueles de quem eu mais desejaria receber um conforto, mas todos temos o direito de errar. Não se deve é errar sempre. Umas coisas vão compensando as outras. Não sou infeliz, mas gostava de estabilidade.
É como o tempo, hoje está calor, amanhã arrefece, havendo mesmo dias de neve e gelo, como dias de temperaturas tão elevadas que mal se consegue respirar. Apesar de ser necessário vivermos tudo na vida, que venham as temperaturas elevadas, que nós não nos importamos de ficar uns momentos sem respirar ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário