Chegou o dia, aquele em que digo adeus a este blog, com grande tristeza. Aqui permanecem escritos 2 anos da minha vida, e como disse, os melhores e os piores momentos ficaram marcados. Mas, a razão da existência do mesmo tornou-se mais uma desilusão, depois da qual não faz sentido continuar com este diário.
Não faz sentido a falta de valor que se dá ao amor. A preferência pela vida mundana não tem nada a ver com aquilo que sou. Isto é para aqueles que pensam que o mundo é todo deles, que podem abusar dos sentimentos dos outros, que acabam com sonhos, que desperdiçam o amor/amizade, que se esquecem de lutar pelo futuro, que traem, que gostam do sofrimento alheio, que separam amores/amizades, que só ligam às aparências, para todos eles o Verão acaba, e o Inverno pode durar uma vida de arrependimento. Até outros que moram longe viram aquilo que de mal me fizeram, em praça pública.
Percebi que, para podermos avançar, temos de deixar os grandes pesos para trás das costas, e levar numa mochilinha bem pequena as coisas mais importantes, as mais pequenas, as que sempre estiveram connosco. Retiraram-me do coração grandes sonhos e ambições e deixaram, a substituir, dores e ódio. Tudo isso ficou guardado no canto das recordações da minha vida.
Abrirei uma nova página na minha vida, onde posso respirar ar fresco, onde posso ser eu. E nessa página eu sei que não vou odiar mais ninguém, onde não precisarei de fechar os punhos para bater em alguém, onde caminhar e lutar pelo futuro vai dar mais prazer que nunca, onde não vão existir medos ou lágrimas de desilusão. Tenho os dois pés bem no chão, apesar da cabeça andar bem lá no alto :) Ensinaram-me a dar valor ao que sou, que todos os meus defeitos são suportáveis, que a minha barriguinha rechonchuda nem é assim tão má e que a minha timidez pode ser doçura. E por tudo isto, eu mudei. O ódio que plantaram no meu coração tornou-se amor por aqueles que merecem, pois só nas horas difíceis sabemos quem está do nosso lado.
Amei estes dois anos de partilhas, desta história que ficará presa no tempo. Certo que houve muita coisa boa, mas também muitas coisas más de onde tiro grandes lições que ficarão para a vida. De resto ficará o meu tumblr (http://musicstarsandhappiness.tumblr.com/) para qualquer coisa e continuarem a seguir :) Se algum dia eu fizer outro blog virei aqui informar.
Amo-vos!
Quero mesmo que sejas feliz e mais uma vez dizer-te para escolheres bem as tuas companhias. E hoje vamos ter liberdade para amar à vontade, sem trair mais ninguém. Amanhã, eu espero mesmo ser feliz e encontrar-te bem. Mais uma vez, olha para a tua vida e vive-a, não a dos outros..
E que Deus vos abençoe *.*
Também espero que sejas feliz e sei que vais ser pois ao menos com todo o mal que te fiz tu aprendes - te por isso serás sempre uma princesa para quem merece e sei que vais fazer feliz o teu companheiro e terás um amor verdadeiro com ele coisa que eu não soube fazer... só gostava apesar de já me dizeres que isso não vai acontecer, mas não me odeies pois sei que te fiz muito mal mas também te amei muito... Um dia viverei a minha vida e serei o nelson que tu amas - te a sério...Boa sorte para a tua vida profissional e salva muitas vidas pois mereces ver as pessoas a sorrir para ti... sei que não vais falar comigo mas se um dia mais para a frente teres a minha amizade a sério estás à vontade para isso pois foste única e és uma grande pessoa... Felicidades para tudo Tânia, beijo
ResponderExcluirA felicidade mais tarde ou mais cedo virá. É como o povo diz: depois da tempestade a bonança. Da mesma maneira que sofres-te por alguém, também houve quem sofresse por ti Tânia. Sofrer sozinho, por algo que não aconteceu. Uma das piores sensações sem dúvida. Mas querendo esquecer, fingindo o esquecimento, lá se passou esta sensação. Foi horrível, não estava doente mas parecia que me sentia tão horrível. Um aperto no estômago, a cabeça a mil... Ainda bem que conseguimos fingir o esquecimento... by Lune
ResponderExcluirFica o vazio de pensar no que poderia ter acontecido, o que aconteceu para atormentar e ao mesmo tempo para lembrar do bom que pouco durou... by Lune
ResponderExcluir