quarta-feira, 17 de outubro de 2012

És o sentido..

Na vida todos temos um segredo inconfessável, um arrependimento irreversível, um sonho inalcançável e um amor inesquecível ...
Uns fazem-nos sentir bem, outros nem tanto, mas esta é a realidade e se desistimos dela, desistimos de ser aquilo que somos. 
Vivemos confrontados com o erro, arrependimento e perdão. Aprendemos, às vezes sim às vezes não, e crescemos interiormente. Mas somos sempre tentados a errar outra vez e outra vez. 
Não quero errar, nem desistir, nem perder. Não estou disposta a arrepender-me irreversivelmente ou a deixar de alcançar o meu sonho. Não estou! Desta vez NÃO! Demorou tanto, e foi com tanto custo, que construí um amor inesquecível, com a ajuda daquele que me é metade, que agora não quero nem posso torna-lo como um segredo inconfessável.
Vivemos para lutar contra as coisas normais e naturais, esse é o nosso objectivo enquanto seres humanos. E é por isso que as palavras "desistir", "não consigo", "não me deixam" não deviam existir no vocabulário de nenhum de nós. Para a frente é que é o caminho, e o que está para trás lá ficou, só temos de aprender com ele.

Não vou abrir mão dos meus sonhos mais nenhuma vez! E se não se concretizarem hoje, um dia eu irei estar lado a lado com eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário