Baseado numa história real, este foi o filme que ainda mais certezas me veio trazer sobre o destino pré-definido de cada um de nós. Podemos andar por caminhos muito diferentes, ou ir sempre no mesmo caminho, mas o nosso final é sempre aquele que nos está destinado.
Já notei isso com a minha própria experiência, pois sempre que tento começar do zero, o final é sempre igual. Espero que a minha sorte mude, ou então que assim seja. Aceito-me como sou e quero aceitar os outros à minha volta como eles próprios são.
Há algum tempo atrás isto era quase impossível. Pensava que conseguia controlar aquilo que me acontecia e tudo à minha volta. Aqui atrás comecei a olhar com outros olhos para a vida. A falta , as dores, as desilusões fizeram-me ver que deixar correr seria a melhor forma de que a vida me pudesse dar boas surpresas.
Hoje vivo mais devagar e mais intensamente :) Nem sempre é assim, mas vou tentando não fugir à regra e tenho tido sucesso. E esta calma tem-me vindo a mostrar que existe um destino para cada um de nós. «The Vow» veio trazer algumas confirmações.
Bonito filme *.* Obrigada por aqueceres o meu coração e por me fazeres acreditar que um dia também terei um final digno do meu esforço :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário