«Tu saltas, eu salto!»
«O verdadeiro amor é aquele pelo qual se prefere morrer do que ficar sem ele!»
Esta publicação é para aqueles que um dia viveram, ou ainda vivem um grande amor. A nossa verdadeira alma gémea é aquele que dá tudo por nós. É dessa pessoa que não queremos ficar distantes, e sentimos a falta dela quando nos distanciamos umas horas. É a primeira pessoa em quem pensamos ao acordar e a última em quem pensamos ao adormecer. Há sempre aquela pessoa pela qual cometíamos loucuras e arriscaríamos a própria vida. Ainda hoje digo: prefiro morrer já, a nunca mais te voltar a beijar.
Esta é sem duvida umas das melhores cenas da história contado por Rose que se passou na curta viagem de «Titanic», o navio inafundável. Um amor assim vive para sempre, e faz saltar os corações de quem o revive com o filme.
Mas só duas almas unidas no mesmo sentimento podem fazer a diferença. Quando só uma luta, o amor não sobrevive. «Tu saltas, eu salto!» Para onde tu fores eu vou e tudo que fizeres não te deixarei sozinho. Este é o lema do verdadeiro amor. Esquecendo tudo resto que existe nesta vida, vivendo em parte para essa pessoa e para esse amor.
A nossa mente não nos deixa viver sozinhos quando o sentimento é muito forte. A presença da outra pessoa é inevitável. Embora distante fisicamente, estamos sempre com ela em espírito. É impressionante a força deste sentimento. É avassaladora a forma como acontece em nós.
Apesar disto imaginem perder para sempre a presença da pessoa que amam.. Imaginem nunca mais a ver, nunca mais a sentir, nunca mais lhe tocar. Vem-vos à lembrança tantos momentos não é? Tantas coisas fúteis pelas quais discutiram, mas tantos instantes de felicidade pura..
Um amor muda a vida, o pensar, o agir de tantos seres...Mas perder um amor muda a vida de muitos mais!
Vamos todos ser felizes com o nosso grande amor, seja ele partilhado ou não?
Nenhum comentário:
Postar um comentário