Estou farta de que me arranjem problemas!!! Farta de que inventem coisas ou vejam o dobro do que o que é! Estou realmente irritada. Odeio que me ponham palavras na boca, que me condenem sem culpa. F***-** prestem atenção às coisas boas da vida. Parem de tentar ver o mal em tudo o que existe à vossa volta! Cansam-me esse tipo de picuinhices, de mimalhices e de criancices!! A idade nem sequer vos dá inteligência para distinguir o que existe. Fogo eu estou mesmo irritada!
Não suporto que digam mentiras sobre mim, não suporto. Não consigo aguentar, até chegar a noite ainda vou explodir. Mas que cena! Além de invasão de privacidade é levantar falsos testemunhos. Já para não falar de perseguição! Se estivessem mais atentos em melhorar a vossa vida do que em perceber o que se passa na vida dos outros seria bem melhor para vocês!! Talvez assim conseguissem ser mais felizes, sem fazer infelizes os outros!
A diferença dos tempos, é que eu já não tenho mais 15 anos! Já lá vai o tempo em que gozaram com a minha vida e com a da pessoa que me rodeava! Agora não! E sabem porquê? Sou uma mulher, e se me desafiarem eu desfaço-vos à dentada!!
Definitivamente, vida de aldeia não pode ser para mim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário