Não vale a pena tentar explicar. Por me conhecer tão bem, já sei que vai ser uma noite muito difícil. Também não me perguntem porquê. Eu não vos saberei responder. :(
Trata-se de um acumular de sentimentos, bons e maus. Não tenho mais para onde explodir, e não quero incomodar ninguém. Aqui, quer leiam, quer não, pelo menos falei...
São bocadinhos de muitas coisas. Pontinhas de muitos problemas. Muitos pedacinhos de coração...
Por muito que a minha cabeça me diga que sim, o meu coração há-de sempre sentir indecisão e confusão. Por muito que a minha cabeça me peça para seguir, o meu coração fica a pensar na injustiça do esforço passado.
Nunca pensei que a vida fosse tão confusa. Como é possível um pensamento ser válido desde a mais pequena situação, ao maior dos acontecimentos?
É nas coisas pequenas que as grandes se reflectem!
Gostava de ficar melhor após escrever. Gostava que esta mágoa terminasse, ou pelo menos cessasse até eu cair no sono e deixar de sentir a realidade. Gostava de deixar de chorar. Há tanto tempo que não chorava... E hoje notei que cada vez é pior o sentimento quando choro. Não gosto :( Acabo assim por chorar porque estou a chorar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário