O que fazias se tivesses uma frequência para a qual sabias a matéria toda, os pormenores e os objectivos principais, e quando lá chegasses o professor fosse arrogante, perguntasse coisas minuciosas da matérias (pouca importância), descontasse na resposta e na justificação, e com nota mínima de 9,5? Eu dava em doida. E foi isso mesmo que aconteceu hoje à tarde. Entrei na sala a saber e perceber a matéria toda e saí de «burra»!!!
Ainda consigo ver a ironia na cara do professor. Respeito a inteligência dele, a forma de ele dar aulas, mas não consigo conter-me ao facto dele estar constantemente a querer «lixar» a turma no que diz respeita à avaliação.
Provavelmente vou chumbar, e terei de ir a exame em Fevereiro, e o próprio exame será igual a esta frequência.. O que é que eu faço? Começo a decorar páginas, números de decreto lei, e as tabelas de ponderação de todos os órgãos do corpo além da matéria normal? Ou continuo com o meu estudo habitual e deixo o futuro nas mãos de Deus?
É o desespero total saber estudar para todas as disciplinas e não saber estudar para uma. Irrita-me o facto de saber que sei e estar em risco de chumbar.
Cábulas ;)
ResponderExcluirImpossível... a sala é muito pequena e o professor faz um mapa da sala e aponta quem se sente em cada lugar. Um olhar de lado da uso à arrogância do professor.. Não vale a pena pensar nisso :p
ResponderExcluirMas obrigada :)
Então não tens outro remédio a não ser estudar o que não devia sair ;)
ResponderExcluirAhh, e boa sorte :b
Caga! Vou morrer :s
ResponderExcluirObrigada lipinho :D
Vais nada morrer, tudo se resolve :b
ResponderExcluir