segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

2013

Feliz 2013 minha gente :) Adoro-vos


sábado, 29 de dezembro de 2012

As bonecas

Há muito que estava decidido, desde o Verão, mas só ontem tive a coragem para o fazer. Retirei a grande parte das bonecas que existiam no meu quarto. Guardei-as. Ainda permanecem aquelas de eleição. Apesar de tudo vou sentir falta delas. 
Quando anunciei à minha mãe senti-a engolir em seco. Sim, guardar as bonecas é muito mais do que este gesto, é também o terminar de uma fase da vida. Há muitos anos que já não brinco, nem ligo, mas ainda faziam parte da menina que existia em mim. Já não faz sentido que elas lá estejam, agora é tempo de estima-las e esperar um dia ter uma menina para que também as possa gozar :) 
Também não vai ser fácil quando ela me disser que já não quer mais as bonecas no quarto, acho que também vou engolir em seco, mas também respeitar a decisão. A alegria que temos em pequenos, só deve continuar, mas de uma forma diferente e por outros motivos, o que não quer dizer que sejam motivos piores.  O meu quarto ficou diferente, mas a alegria de miúda mantém-se :)

Uma Noite

Houve um dia da minha vida, ou melhor foi uma noite, que ficou marcada para sempre no meu coração. Já deviam ser aí uma meia-noite quando o meu telemóvel tocou. O calendário marcava 21 de Novembro de 2010. Já sabia que não ia ser uma conversa fácil, mas as saudades eram tantas que cortavam a respiração.
A tua voz que era sempre calma, desta vez estava trémula, transparecias medo.. Relembramos os primeiros sorrisos, beijos e carinhos, a nostalgia pareceu apoderar-se dos nossos corações. Mas até aí falávamos do passado, porque quando o presente entrou na conversa, os sorrisos foram substituídos por lágrimas. Foi a primeira vez, e única, que te ouvi chorar daquela maneira. Senti sofrimento e muita dor nas tuas palavras, senti também a grandeza do amor que se fazia sentir nos nossos corações.
Infelizmente, sabíamos que não dava mais assim. Não era a distância que nos afastava, mas sim os nossos comportamentos e a nossa maneira teimosa de ser. "Crianças" talvez seja a melhor palavra para nos classificar nessa altura. Tínhamos uma personalidade que não deixava que o amor se visse, muito menos que o pudéssemos sentir na sua forma mais pura. 
Naquele momento, parece que haviam facas a espetarem-se no meu coração. Não íamos estar mais juntos, nem namorar, nem sequer olhar como nos olhávamos.  Num futuro próximo íamos estar mais distantes que nunca, mas da tua boca ainda ouço uma frase: "Nós não sabemos o futuro". Querias tu dizer que sabias que no final íamos estar juntos. Sempre com a esperança no coração. Mais uma vez não jurámos namoro, mas jurámos amor, amor eterno. E foi por causa desse mesmo amor que hoje estamos lado a lado, prontos para o que der e vier!!
Desligámos o telemóvel e eu adormeci a chorar. Passei ainda algumas semanas com o teu choro na minha cabeça, e era a última coisa em que pensava quando adormecia. Momentos de muita dor, mas de muito crescimento. E hoje agradeço-te porque essa conversa foi o inicio de uma grande mudança. Mudança essa que permanece até hoje! 

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Love love

A verdadeira história de amor, nunca acaba :)

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Magic

A magia de encontrarmos alguém que nos completa torna-nos também a nós pessoas completas. O amor, esse nunca é demais. 
Ultrapassar dificuldades de mão dada com quem nos percebe e ter capacidade de tornar a vida de alguém melhor é uma das partes mais fascinantes do amor. O amor que sinto, nunca o senti. É diferente, é maturo e sólido, onde são esquecidas as incertezas do passado. Tenho problemas que não são meus, mas posso partilhar os meus e superar dificuldades. 
Há coisas inexplicáveis, difíceis de fundamentar, e as coisas do coração são definitivamente desse tipo. Hoje o meu coração está apertado, mas por amar alguém que merece ser amado. Há uma afinidade profunda, onde um olhar consegue fazer milagres. As brincadeiras, os risos, e até os momentos de silêncio fazem parte da história que tanto vivo, mas que nunca vivi, pois hoje estou a vivê-la pela primeira vez. 
Como já aqui disse, vivo uma história que nunca vivi, o que torna tudo fantástico, mas nunca tive tantas certezas sobre aquilo que pretendo, num futuro próximo. Vou lutar, vou lutar ainda mais...não me deixar ir a baixo por situações externas. 


Fui feliz contigo, mas agora sou bem mais :)

sábado, 15 de dezembro de 2012

Happy

Um sopro de felicidade. Um dia sem pressas, adocicado, cheio de sorrisos e boas emoções. É bom escrever sobre esta fase que estou a viver. Sei que não vai durar para sempre, e por isso quero aproveitar e respirar bem fundo em cada momento que vivo. 
Paz de espírito em conjunto com esta época natalícia traduz-se num largo sorriso da minha mente. Hoje sinto-me apaixonada pela vida, sinto os meus olhos a brilhar em cada passo. A noite de ontem trouxe um fôlego renovado, de um ar fresco e inovador. Um novo impulso para mais uma etapa. 
Esta semana repeti várias vezes esta expressão "um dia de cada vez", para me conseguir acalmar a mim mesma e a ajudar a que tu fosse mais fácil.  


sábado, 8 de dezembro de 2012

Diamonds*


Um momento de relax, numa semana tão crítica :) Faz toda a diferença quando temos o coração tão junto dos melhores.. Obrigada meus queridos *.* Umas horas de descanso e fico pronta para uma nova semana de fortes emoções. Peço a Deus que esteja do meu lado, principalmente esta segunda. Farei tudo e as esperanças estão no alto, por hoje :) Minha cama, tive saudades tuas *


terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Primavera Renovada


A letra que fez e faz todo o sentido *