segunda-feira, 30 de abril de 2012

Imóveis, intemporais e imponentes

«Qualquer que seja o futuro, continuará a haver as noites de luar, Serra de Sintra e o Tejo a correr para o mar.»
José Hermano Saraiva

Por muito que queiramos mudar determinadas situações e objectos, há outros que são imóveis, intemporais e imponentes. 
  
Os verdadeiros sentimentos também são como as noites de luar, a Serra de Sintra e o Tejo corrente sempre no mesmo sentido.
*

domingo, 29 de abril de 2012

Apetece-me :p

Ora bem, hoje apetece-me:


Preciso de uma grande festa, cansada de estudar anatomia!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Chegou o mau tempo...chegou a gripe :(

Porque é que tinhas de chegar justo agora? Amanhã tenho uma das avaliações mais importantes deste semestre e assim nem me consigo concentrar para estudar ou para fazer seja lá o que for. Não gosto nada de estar assim :( Não dormi nada, e o pouco que dormi não foi nada bem dormido. O que é certo é que eu não posso ir amanhã assim para a avaliação, nem que tenha de me "anestesiar" com uma caixa de "Cêgripe" xD

segunda-feira, 23 de abril de 2012

«We are young»

Aqui está a força de ser JOVEM ;)


«Tonight,
We are young,
So let's set the world on fire,
We can burn brighter than the sun»

Apesar da música anterior ser a original ou acho que a versão «Glee» está ainda melhor ;)


Desfrutem ;)

Sesta :)


Há imenso tempo que não dormia a sesta. Hoje cometi essa «loucura» xD Dormi 3 horas :o Acordei com a sensação de que já tinham passado 3 dias. Foi tão bom :)
Só tive este privilégio porque o Hospital de S. João está com graves problemas no serviço de Radioterapia. Claro que não é uma boa notícia :s Mas pelos menos consegui repor o meu soninho. Estou fresca para uma noite passada na faculdade, na companhia do isogray!! Venha ele xD

domingo, 22 de abril de 2012

Aquele Abraço



Sabem aquele abraço que nos faz renascer?
Need it!

sábado, 21 de abril de 2012

Tentar




Eu tentei, sabes bem que tentei :(

Never Give up!

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Ilusão

O que é de alguém que vive apenas ilusões? Não ter nada de concreto, faz que haja sempre um vazio por preencher. É algo inexplicável, tão depressa se está bem como se está mal. Nada é seguro, nada é de nós. 
Vivo momentos de apatia ao longo do dia, basta que nesse dia pense um pouco mais profundamente. Não sou pessoa de andar muito tempo triste, por isso eu estranho muito. Todos nós precisamos da nossa estabilidade!
Não deixem que as ilusões se apoderem do vosso dia-a-dia, pois se permitirem uma, muitas mais virão atrás.

Live!! Do not let someone live your life for you!

Mantém-te original ;)

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Miss You

Em quem é que pensas quando vês esta imagem?

(...)

Há sempre aquela pessoa pela qual tu sentes uma falta enorme. É sempre nessa pessoa que pensas quando vês a palavra: SAUDADE.



terça-feira, 17 de abril de 2012

«One and Only»


You've been on my mind,
I grow fonder every day,
Lose myself in time,
Just thinking of your face,
God only knows why it's taken me so long to let my doubts go,
You're the only one that I want,

I don't know why I'm scared,
I've been here before,
Every feeling, every word,
I've imagined it all,
You'll never know if you never try,
To forgive your past and simply be mine.


I dare you to let me be your, your one and only,
Promise I'm worth it,
To hold in your arms,
So come on and give me a chance,
To prove I am the one who can walk that mile,
Until the end starts.


If I've been on your mind,
You hang on every word I say,
Lose yourself in time,
At the mention of my name,
Will I ever know how it feels to hold you close,
And have you tell me whichever road I choose, you'll go?


I know it ain't easy giving up your heart
Nobody's pefect
Trust me I've learned it
So I dare you to let me be your, your one and only
I promise I'm worth it
To hold in your arms
So come on and give me a chance
To prove I am the one who can walk that mile
Until the end starts

Until the end starts... *

I'M ALIVE!


Sorrir é a melhor forma de dizer que estou viva. No momento certo vais acreditar nas minhas palavras; vais perceber que faz sentido a minha forma de pensar. 

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Novamente: TITANIC

Sim!! Eu fui ver o Titanic em 3D :) Ontem à noite assisti ao filme dos filmes. Agora percebo o porquê do filme ser tão significante. Havia coisas que eu não tinha percebido. Algo que a maturidade nos vai dando é a percepção daquilo que nos rodeia. Os pequenos pormenores fazem a diferença sim, e mudam completamente o perfil de qualquer um. 
Sabem? Simplesmente vi o filme como se nunca o tivesse visto. Não fui com expectativas muito altas com medo que me desiludisse, mas na realidade surpreendeu-me imenso. Foi mesmo dos melhores momentos da semana. 
O pior do filme foi não conseguir conter as lágrimas :$ Porque além do drama do filme, da música e do ambiente, a minha cabeça começa a transpor aquilo que se encena para a minha própria vida. 
O verdadeiro dilema será sempre: Por muito que se lute pela felicidade pura, haverá sempre contratempos, uns ultrapassáveis,
 outros não :(

sexta-feira, 13 de abril de 2012

«Xico»


«O português com olhos de mar»

A morrer de cansaço

http://gabrielledds.tumblr.com/
Sinto-me a morrer de cansaço!! Tive um dia terrível e agora nem consigo pregar olho! É como se, cada vez que fecho os olhos, todas as cenas do dia passassem devagar na minha cabeça. A preocupação ocupa-me a mente e a ansiedade preenche-me o corpo. Prevejo tempos puxados, não me cheira nada bem! Hoje é definitivamente um "dia não". Pelo menos a esperança no dia de amanhã mantém-se.. Mas hoje, ai hoje..não tenho forças suficientes para lutar pelo futuro. O dia que se segue ditará o meu rumo, menos cansada espero :) Que Deus vos dê forças para lutar e a mim para dormir xD na realidade é aquilo que mais preciso. 

Voltarei brevemente para matar saudades vossas * kiss

terça-feira, 10 de abril de 2012

R.M.S. TITANIC



Quem nunca viu este filme?? Na verdade é uma lenda para a história do cinema mundial. Apesar do seu triste fim, na minha opinião, é das histórias de amor mais bonitas que alguma vez fora contada. Mostra-nos a verdadeira lição de vida de que para amar não é necessário luxos ou poder, e que por muito que a ciência evolua, e a tecnologia se certifique a 100%, a Natureza terá sempre a última palavra; é mais forte que qualquer humano. O amor permanece e o material afunda-se. 

Agora em 3D *.* quero mesmo ver :) Acreditem que nem que vá sozinha, eu vou ver.. E vou comemorar os 100 anos deste majestoso navio, e de todas as histórias que nele se viveram durante os seus 5 dias de duração. Cinema: aqui vou eu xD 

terça-feira, 3 de abril de 2012

More than 100 words



Agora sinto-me capaz de responder direito: OBRIGADA EU! *



domingo, 1 de abril de 2012

Excepções


Um dia alguém me disse que voltar ao passado só faz com que nos magoemos mais. Sempre concordei, mas hoje tenho outra perspectiva. A experiência vale o dobro da teoria, e aquilo que muitos falam pouco tem a ver com o que outros vivem. Na vida há sempre excepções, sempre novas oportunidades, nada é completamente estático e decisivo. 

Estou num futuro que já passou, num passado que nunca vivi. E o sentimento? Esse fortaleceu, modificou, fortificou. São laços fortes demais para que algum dia se desatem. Mesmo impossível ao toque, inacessível à visão o meu coração não exige mais. Ele alcançou a paz que tanto pediu, agora tudo aquilo que a mais vier, será muito bem-vindo. Queria ficar assim, assim para sempre... 

Como já aqui foi dito, nunca é tarde, nem nunca será. Apesar de ser dia das mentiras, estou a ser sincera convosco e com o meu coração, (já era altura!!).